sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Comunicação para quem sabe

Vai abrir um negócio? por favor, chame para auxiliá-lo quem entende. Isso serve para todas as áreas de sua empresa. No mínimo, procure o Sebrae de sua cidade.
A comunicação? por favor, deixe para quem entende de comunicação. Não deixe seu filho que tem habilidade com desenhos criar a sua logomarca ou a propaganda do seu produto/serviço.
Acabo de ver um erro grotesco de logo. Fui abastecer e no balcão do posto tinha um cartão, preto, em couchê brilhante, com nome da loja em vermelho. Bacana, lindão.
Porém, além de só ter o nome da loja - não diz o que vende - seu logo é uma pimenta. Depois da explicação da dona, descubro que é uma loja de sapatos.. e ai, sim me toquei que a tal pimenta é um sapato estilizado.
Sinceramente? Eu entenderia que a loja poderia vender lingerie, sex shop, menos que é uma loja de sapato.
Quem não comunica...

Um comentário:

Leslie**** disse...

ESSA LOJA DE SAPATOS NÃO É A MENTA PIMENTA NÃO?RSSS! ACHO QUE JÁ VI ESTE LOGO.
BOM FINAL DE SEMANA PRA VC TAMBÉM MÁRCIA!BJS!