quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

I-provo


Estréia dia 18 e vai até março, a promoção verão 2007/2008 da Kibon. Lembram do palitinho "achou, ganhou"? agora é só necessário chupar o sorvete e tcharam.. você pode ganhar um I-pod de dentro do seu picolé.
A Kibon junto com a Bullet desenvolveram a idéia, desde março desse ano e conseguiram bolar uma maneira que congelou 10 mil iPods no exato formato e peso de um picolé. A Bullet envolveu até a Apple no processo o que garantiu um jeito dos aparelhos não sofrerem danos e se adaptarem dentro picolé com isolamento térmico e ao mesmo tempo ficar imperceptível ao consumidor.
A campanha de mídia para divulgação foi criada pela McCann-Erickson, e começa a ser veiculada em janeiro. O investimento da Kibon foi de 12 milhões de reais.

* Fonte Brainstorm9

2 comentários:

Leslie**** disse...

vc não vai acreditar, mas lembra da época dos palitos premiados?kkkk!naquela época eu e meus primos pegávamos palitos sem premiação e eu os falsificava.eu tinha uns 12 anos. aprendi a imitar direitinho,eu e um amigo.fázíamos vários palitos. depois íamos a padaria de um português meio tapado, ele caía direitinho.distribuimos palitos pra molecada toda e toda hora ia gente lá trocar por sorvete e o portugues nem desconfiava de nada.kkk! e ainda se gabava de ser muito esperto!kkkkk!
bjs

Milton T disse...

Tenho um monte de Chicabon e frutare de coco no freezer.

Bj