sábado, 1 de dezembro de 2007

O velho novo Mundo RP


Amanhã, dia 02 o Mundo RP estará em festa literalmente. É comemorado o Dia Nacional de Relações Públicas e os profissionais e estudantes se agitam para trazer homenagens e novidades. Um deles é o portal Mundo-RP, criado em abril de 1997 , pelo profissional Rodrigo Cogo, com a intenção de divulgar a profissão e os profissionais da área, para inaugurar um novo design e uma nova proposta.
Em dez anos de atuação, o Mundo RP foi progressivamente criando e inovando meios de transmitir informações, fatos e lançamentos das Relações Públicas, sempre com a colaboração de universitários, professores e profissionais de todo o Brasil. É do (antigo site e novo portal) a iniciativa e circulação da primeira lista de discussão sobre a profissão.
O novo layout acima será exibido a partir de hoje, tem quase 100 páginas internas que irão ser enquadradas no novo formato, com textos recriados por um conjunto de convidados, permitindo além de uma constante avaliação, um espaço para chat dos internautas interessados.

Nenhum comentário: