quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Livraria


Já imaginou você numa livraria dessas? eu que sou tarada por leitura, já. Fiquei doida quando vi essas fotos, me imaginando percorrendo esses corredores que literalmente transpiram conhecimento.
A livraria Selexyz Dominicanen fica em Maastricht, Netherlands (Países Baixos), foi criada em uma antiga igreja dominicana de 800 anos. Eu me imagino dando um giro de horas ai dentro.. melhor que isso, só conhecendo a biblioteca de Alexandria.. já pensou? eu pensei.. rs

5 comentários:

Leslie**** disse...

MÁRCIA, VC JÁ VIU A BIBLIOTECA DE BUDAPEST, NA HUNGRIA? PUTZ, ACHO QUE É MAIS BONITA QUE ESSA AÍ. é linda!vou ver onde temnho a foto e mostro depois.eu amo livros!ano que vem irei participar da bienal de novo.
bjs

Anônimo disse...

Leslie.. acho que não vi ainda.Por favor, me mande por email.
beijocas

Leslie**** disse...

mando sim! vou procurar as fotos amanhã

Milton T disse...

Nossa , a minha preferida, Cultura do Conj. Nacional, fica tão acanhada.

Bom fim de semana

bj

Dr. Fácil disse...

... E falando em 'transpirar conhecimento', me lembrei da osmose. Que delícia! ... Mas essa livraria mata a pau mesmo. Desculpe o 'pau', a gíria e qualquer coisa, tá? É foda mesmo. Beijos