segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Comunicação Global
A Almap BBDO é coisa nossa... a agência brasileira foi escolhida para desenvolver anúncios para a conta mundial da FedEx, que integra o portfólio da BBDO. As peças serão divulgadas até março na Europa, Ásia e América Latina e no Brasil, estréia este mês em revistas e jornais.
A campanha é composta por três peças e mostra que, por trás de uma empresa de sucesso está o serviço da FedEx, promovendo aos clientes oportunidades de negócios no mundo todo.
A criação foi uma iniciativa da BBDO que pediu aos seus escritórios mundiais que enviassem suas idéias para a comunicação do cliente. Ganhou a idéia da dupla brasileira Marcos Medeiros e Wilson Mateos, com direção de criação de Marcello Serpa, Luiz Sanches e Eric Silver (BBDO).
Só para constar, a FedEx está em mais de 220 países e possui cerca de 280 mil funcionários.
* Fonte Propaganda&Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário