segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O bom humor

Geralmente eu sou uma pessoa bem humorada. 90% do tempo eu diria. Podem ver pelos posts que começam hoje que meu final de semana foi bom.
  • Estivemos em uma palestra internacional em Sampa. A viagem foi divertida desde o começo quando em menos de 1 hora de viagem, furou o pneu do ônibus, descemos todos e registramos o momento. Tem até uma foto minha minha, mostrando a placa de Proibido Estacionar bem ao lado de onde estavamo parados... hehehe
  • Eu estava com um terninho roxo e camisa rosa, uma verdadeira uva rubi, já que sou gordinha.. e ainda subi no palco para responder uma pergunta sobre uma cena de Star Wars (o evento estava sem som no datashow - erro de organização). Ganhei um livro pela resposta. Show!
  • Os meninos começaram guerra de bola de papel, em cinco minutos eram duas turmas guerreando, eles no fundão e nós. Depois entramos numa de show de calouros com direito a imitação do Silvio e tudo.
Finalizei a noite de sábado, deitadona no sofá babando entre um filme e outro. Ahh, deu tempo de assistir, o final do ótimo show do Police e a enésima vez de E o vento levou... adoro esse filme.

3 comentários:

Leslie**** disse...

onterm, eu fui a interlagos pela manhã veruma parte da corrida de sotck car. era pra eu ver tudo mas acho stock car um pé no saco. fiquei quase até o final mas vim embora. meu amigo que me convidou estava disputando a prova. ele ficou p...da vida quando soube que não fiquei até o final.kkkk!e depois aconteceu o acidente na prova de stock car light que matou um piloto.se eu tivesse ficado mais talvez tivesse visto. bom, ainda bem que não fiquei.sei lá...
bjs

Maria Alice disse...

Meu findi também foi mto bom, acho que pra segurar o pique para esta semana!
Porque esta segundona vai começar com montagem dos armários da cozinha!!! (faça uma idéia...)
rs...
bjs

Monica disse...

É muito boa a sensação depois de um final de semana divertido né? Aqui estou na correria. Bjs!