Dentre os palestrantes estão:
- Chad Hurley - Fundador do YouTube
- Steve Rubel -SVP de Insights da Edelman Digital
- Tony Hsieh - CEO da Zappos.com
- Gian Fulgoni - Chairman e co-fundador da comScore Inc.
- David Moore - Presidente da 24º7 Real Media
- Carlos Werner -Diretor de Marketing Corporativo da Samsung no Brasil
- Guilherme Ribenboim - Presidente do IAB Brasil e Presidente do Yahoo! America Latina
- Michel Lent Schartzman - Gerente Geral da Oglivy Interactive
- Max Petrucci - Presidente e fundador da Garage Interactive Marketing
- Rosana Herman - Radialista, Jornalista, redatora e roteirista
- Mauro Segura - Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil
- Beth Saad Diretora de estratégias digitais da Digital Happenings
- Deborah Wright - CEO da Ipsos no Brasil
- Marcelo Tripoli - Fundador e CEO da iThink
- Marcelo Sant`Iago - Diretor Geral da MídiaClick
- Marcos Souza Aranha - Sócio da iChimps comunicação com engajamento
- Marcelo Montefiore - Membro do Conselho de Administração do Interactive Advertising Bureau (IAB) Argentina
- Rodrigo Teijeiro - CEO do Sonico
- Romero Rodrigues - Fundador e CEO do Buscapé
Serviço:
Digital Age 2.0 a realidade encontra a Web
Data: 26 e 27 de agosto de 2009
Local: Sheraton WTC Hotel, São Paulo-SP
Mais informações no site
* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário