quarta-feira, 22 de julho de 2009

Publicidade no Twitter

Segundo o Blue Bus, a VMS, serviço de monitoramento de noticias, calculou que o Twitter recebeu USD 48 milhões em midia gratuita nos ultimos 30 dias!
Deste total, foram 2,73 bilhões de citaçoes - 57% delas na TV, 37% em jornais e 5% em revistas. Ainda segundo a VMS, a cobertura online do Twitter supera até mesmo a do Google.
O twitter é um prato cheio para detectar os evangelistas das marcas, basta que as tais marcas estejam monitorando e criando diálogos com esses evangelizadores.

3 comentários:

A Bordo da Comunicação disse...

Em junho/2009 o twitter estimava o nº de 32 milhões de usuários, os números são estrondosos - 2,73 bilhões de citações em um mês. O twitter é uma otima ferramenta para publicidade a reciprocidade é automática de muitos seguidores, isso traz mais seguidores.

abraços,
Cibele

Ocappuccino.com disse...

realmente é só ver tv pra perceber, sportv nem fala mais do site, há pouco tempo era blog e agora é só twitter, esses dias postei sobre anúncio da tecnisa se vangloriando de ser a construtora mais inovadaora no microblog,

abraços, mateus d'ocappuccino

Marcia Ceschini disse...

Pessoal,

devo confessar aqui uma coisa. Embora eu traga bastante informação sobre o twitter, ainda não me rendi ao uso. Creio que para uso empresarial eu faria, mas apesar da febre atual, estou a margem da novidade.
Obrigada por comentarem. Abraços