sexta-feira, 24 de julho de 2009

O que muda nas relações com o cliente depois da Web 2.0?

Acontece dia 31/07, o curso com este tema, no hotel Mercure Grand Hotel, em São Paulo no Ibirapuera.

As palestras serão de:
  • Alessandro Barbosa Lima CEO da E.Life,
  • Elienai Allebrandt, do O Boticário,
  • Márcia Brandão, da Rodobens, |
  • Fabíola Lupinari, da Unilever.

O curso abordará o universo e o perfil da blogosfera brasileira, analisando o fenômeno das redes sociais e seus impactos nos processos de compra, imagem institucional das empresas, atendimento ao consumidor. Os participantes debaterão ainda sobre o SAC do futuro, “peer-to-peer” e o impacto das redes sociais no ambiente interno das empresas.

Serviço
O que muda nas relações com o cliente depois da Web 2.0?
Data: 31 de julho de 2009
Local: Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera – Rua Joinville, 515 – Ibirapuera – São Paulo/SP
Horário: das 8h30 às 12h30
Público-alvo: Profissionais da área de Atendimento, Comunicação, Call Center, Comercial, Desenvolvimento, Marketing, Ouvidoria, Pesquisas, Planejamento, Qualidade, Relacionamento e SAC.

Inscrições: pelos telefones (11) 3661-9116 ou através do e-mail eventos@abrarec.com.br


* Fonte: Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP

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