As palestras serão de:
- Alessandro Barbosa Lima CEO da E.Life,
- Elienai Allebrandt, do O Boticário,
- Márcia Brandão, da Rodobens, |
- Fabíola Lupinari, da Unilever.
O curso abordará o universo e o perfil da blogosfera brasileira, analisando o fenômeno das redes sociais e seus impactos nos processos de compra, imagem institucional das empresas, atendimento ao consumidor. Os participantes debaterão ainda sobre o SAC do futuro, “peer-to-peer” e o impacto das redes sociais no ambiente interno das empresas.
Serviço
O que muda nas relações com o cliente depois da Web 2.0?
Data: 31 de julho de 2009
Local: Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera – Rua Joinville, 515 – Ibirapuera – São Paulo/SP
Horário: das 8h30 às 12h30
Público-alvo: Profissionais da área de Atendimento, Comunicação, Call Center, Comercial, Desenvolvimento, Marketing, Ouvidoria, Pesquisas, Planejamento, Qualidade, Relacionamento e SAC.
Inscrições: pelos telefones (11) 3661-9116 ou através do e-mail eventos@abrarec.com.br
* Fonte: Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário