Essa figura é o vencedor do Grand Pérola, do festival. Um anúncio de oportunidade elaborado para o lançamento do filme O segredo de Brokeback Mountain em DVD, assinado pela Blockbuster, com criação de Marcos Carneiro e Hiram Gama, da agência Idéia 3.
Confira a lista dos vencedores do II Desencannes, aqui.
Mantendo o caráter lúdico do festival, os jurados fizeram as suas votações por meio de M&M’s de amendoins nas peças prediletas, depositando cada um, de acordo com sua cor, em saquinhos devidamente identificados e selados: amendoins amarelos simbolizavam o Ouro; os azuis, a Prata; os laranjas, o Bronze; e os verdes, a incapacidade da peça, mesmo sendo finalista, de ser premiada, levando-a de volta ao Xote List.
Também foram disponibilizados amendoins marrons, para os jurados não sentirem vontade de "comer" seus votos.
* Fonte Portal da Propaganda
Um comentário:
Oi Marcia, queria aproveitar o post e divulgar meu blog, lá tem mais informaçoes sobre a peça vencedora do Desencannes. Valeu
Postar um comentário