quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A arte da guerra virtual


A segunda edição do Google Adwords - a arte da guerra, de Ricardo Vaz Monteiro, editora Brasport, é o primeiro livro em português que ensina como criar, manter e otimizar campanhas de links patrocinados no Google.
A publicação, revisada e atualizada, tem como público-alvo os pequenos empresários, profissionais liberais, administradores de campanhas on-line e mantenedores de blogs e sites pessoais, interessados em ingressar no Adwords, um sistema que permite a criação de campanhas publicitárias on-line no Google com abrangências variadas. O livro ainda explica como funciona o sistema Google Adwords – que permite inserir anúncios nas diversas páginas de respostas do Google – e utiliza conceitos básicos de estratégia militar e citações da obra A arte da guerra, de Sun Tzu, para orientar seus leitores sobre como e quando escolher uma estratégia de atuação de propaganda on-line.
Mais completa, essta segunda edição mostra como otimizar uma página de destino e testar a usabilidade de um site, calcular o retorno sobre o investimento, escolher e implementar a estratégia de atuação, entre outros assuntos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O livro tem um Hot_site:
http://www.adwords-arte-da-guerra.com.br/

Com o index e lista de livrarias onde pode ser adquirido.