O IBC – International Business Communications realiza entre os dias 27 e 29 de agosto a conferência sobre planejamento estratégico e inovação no posicionamento de produtos nos pontos-de-venda, no Hotel Quality Moema, em São Paulo.
Participam do evento grandes empresas como Bunge Alimentos, Colgate-Palmolive, Procter & Gamble, Reebok, Zoomp, Pop Marketing, entre outros.
Christopher Montenegro, da Pop Marketing, abordará a importância das combinações entre estratégia de marketing e trade marketing para obter os melhores resultados.
Também confirmaram participação Christina Larroudè, da Procter & Gamble; Valquírio Cabral, da Lupo (meu conterrâneo) ; Caio Idago, da Reebok, Vivian D'Avila Abukaker, da Bunge Alimentos; Mônica Calvo, da Zoomp; professor Richard Vinc, da Faap, entre outros.
A condução do workshop sobre análise do comportamento do consumidor caberá ao professor Vinic, dia 29. Já no período da tarde do mesmo dia a consultora Flávia Paixão Lima conduzirá os trabalhos de uma sessão especial sobre alavancagem de parcerias entre indústria e varejo.
* Fonte Propaganda& Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário