quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seminário: imersão em Estratégias Digitais

Acontece dia 16/11, o seminário: Imersão em Estratégias Digitais de Marketing e Redes Sociais, da Digital Strategies Summit, que acontece no MIS (Museu da Imagem e do Som).

O evento conta com profissionais de várias áreas especializados em traçar estratégias de marketing no meio online, que trarão cases recentes para a platéia.

Entre os temas abordados estão: redes sociais, twitter, marketing de busca, e-commerce, advertainment e mobilidade na era digital.

Além do seminário conduzido pelas organizadoras, haverá dois painéis de debate: um sobre mídia e redes sociais com:
  • Rene de Paula (Microsoft),
  • Alessando Lima (eLife),
  • Jonatas Abbott (Dinamize)
  • Victor Sebastian (Locaweb);

    Sobre negócios
  • na web com Max Petrucci (Garage), Renato
  • Meirelles (Data Popular),
  • Marcelo Tripoli (iThink)
  • Marcelo Lobianco (iG).


Serviço:
Imersão em Estratégias Digitais de Marketing e Redes Sociais.
Data: 16/11/09
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: MIS Museu da Imagem e do Som - Av. Europa, 158 - São Paulo - SP
Investimento: R$ 450 (até 05/11); R$ 540 (06 a 10/11) e R$ 590 (11 a 16/11)

Inscrições no site ou pelo telefone: (11) 2619-3168 (Srta Val)

* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP

2 comentários:

Fabio Procópio disse...

Nessas horas dá uma vontade de estar em São Paulo....

Alê Mazucatto disse...

Máááá, eu e Paolita iremos!
Uhu. Depois te conto. Bjsss