O evento conta com profissionais de várias áreas especializados em traçar estratégias de marketing no meio online, que trarão cases recentes para a platéia.
Entre os temas abordados estão: redes sociais, twitter, marketing de busca, e-commerce, advertainment e mobilidade na era digital.
Além do seminário conduzido pelas organizadoras, haverá dois painéis de debate: um sobre mídia e redes sociais com:
- Rene de Paula (Microsoft),
- Alessando Lima (eLife),
- Jonatas Abbott (Dinamize)
- Victor Sebastian (Locaweb);
Sobre negócios - na web com Max Petrucci (Garage), Renato
- Meirelles (Data Popular),
- Marcelo Tripoli (iThink)
- Marcelo Lobianco (iG).
Imersão em Estratégias Digitais de Marketing e Redes Sociais.
Data: 16/11/09
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: MIS Museu da Imagem e do Som - Av. Europa, 158 - São Paulo - SP
Investimento: R$ 450 (até 05/11); R$ 540 (06 a 10/11) e R$ 590 (11 a 16/11)
Inscrições no site ou pelo telefone: (11) 2619-3168 (Srta Val)
* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP
2 comentários:
Nessas horas dá uma vontade de estar em São Paulo....
Máááá, eu e Paolita iremos!
Uhu. Depois te conto. Bjsss
Postar um comentário