quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RP na Uniso

Estive ontem em Sorocaba, na Uniso para ser banca examinadora de três projetos de Relações Públicas.

Gostei muito da experiência e da troca de conhecimentos com os alunos. Além dos TCCS, descobri encantada que os professores colocam os alunos em contato com RP desde o primeiro ano. Eles tem 4 meses para criar um plano básico de RP para empresas reais.

Tive pouco tempo para conhecer os mini-estandes.. mas gostei muito do que vi. Criatividade 10 a todos. Inclusive aos professores que tiveram a ideia. É essencial o aluno ter contato com RP já no começo do curso. Motiva mais.

* Depois farei um post só sobre os TCCs

3 comentários:

Ocappuccino.com disse...

Uniso é em que cidade Marcia?

MATEUS

Marcia Ceschini disse...

Olá Mateus, é em Sorocaba- SP. Perto de Campinas.
beijos

Daniel Zimmermann disse...

Querida Márcia,

Foi um imenso prazer conhecê-la e recebê-la aqui na Universidade de Sorocaba - Uniso. Para nós que fazemos o curso de Relações Públicas é extremamente importante esta troca entre os nossos alunos, professores e os profissionais de mercado. Desde que assumimos a coordenação do curso passamos a rever o direcionamento dest e focamos realmente no alinhamento entre a teoria e a prática profissional para que nossos alunos possam se destacar no mercado de trabalho. Fico muito feliz que tenha gostado e espero que possamos recebê-la mais vezes em nossa instituição

Abs
Daniel Zimmermann