Crias Dias, é blogueiro e tem uma empresa de hospedagem de site. Ele foi escolhido pelas agências Pólvora e Salem, para fazer essa ação de degustação e divulgação do novo carro da Nissan, o Livina.
Por três meses, Cris e a família rodarão no carro e ele blogará suas impressões. A escolha do Cris Dias, segundo o próprio blog Dias de Livina, é por estar em um momento de mudança total. Ele e a família acabam de se mudar do Rio para São Paulo.
Olha o desdobramento das ações "pagas" com os blogueiros. Não descobri ainda o nome que deram para a ação, eu arrisco marketing de experiência.
* Fonte Flavita Valsani, via grupo RP Digital
2 comentários:
O nome que se dá é 'blogueiro de aluguel' hahahaha, brincadeira.
Bem que uma revenda não pensa nisso e não me da um carro para experimentar. Não é??? hahaha
Abraços,
mateus d'Ocappuccino
Ah, porque será que não me escolhem pra esses testes ,né?Rssss!
Márcia, ainda abre a pág. do mercado livre quando acesso seu BLOG.
Bjs!
Postar um comentário