Eu vi o filme. É para aqueles dias em que você, se fosse o dono do mundo, faria justiça com as próprias mãos, o que deixaria de ser justiça, convenhamos. Desde que Bush tomou o poder nos EUA, a indústria de cinema tem perseguido uma lógica samaritana, de final feliz, sempre. Isso apenas pra esquentar a discussão.
Caro amigo, eu quis mostrar a importância da auto-estima...porém vc lembrou bem, o filme todo é uma cutucada.. 1- duas mulheres lindas que não têm sorte no amor 2- a ganância do cinema com filmes bilheterias e não com filmes de arte. 3- um sarrinho básico na cidade meca do cinema (vemos vários estereótipos em personagens ) e por ai vai... isso é conversa para dicutir com um fettuccine e um vinho na varanda, não acha? ;)
3 comentários:
Eu vi o filme. É para aqueles dias em que você, se fosse o dono do mundo, faria justiça com as próprias mãos, o que deixaria de ser justiça, convenhamos.
Desde que Bush tomou o poder nos EUA, a indústria de cinema tem perseguido uma lógica samaritana, de final feliz, sempre. Isso apenas pra esquentar a discussão.
Caro amigo, eu quis mostrar a importância da auto-estima...porém vc lembrou bem, o filme todo é uma cutucada..
1- duas mulheres lindas que não têm sorte no amor
2- a ganância do cinema com filmes bilheterias e não com filmes de arte.
3- um sarrinho básico na cidade meca do cinema (vemos vários estereótipos em personagens )
e por ai vai... isso é conversa para dicutir com um fettuccine e um vinho na varanda, não acha?
;)
Concordo com a sugestão, desde que a massa e o tinto não signifiquem férias don amor...
Postar um comentário