sexta-feira, 22 de junho de 2007

Nova ....de novidades... de nova visão


Quando eu digo que adoro uma novidade, eu falo sério. Fiquei encantada com os comentários do Valmir Leite da agência Nova S/B, quando ele falou sobre o CIP (comunicação de interesse público) analisando as peças em Cannes, no festival mundial da propaganda.
Fui procurar saber mais sobre ele e a agência ...eles não só estão inovando nesse conveito de orientar o planejamento para o CIP, como estão totalmente voltados para o relacionamento. Eles criaram um blog no site da agência (já nos meus links) para discutir CIP com quem se interessar.
Eu enxergo nessa visão da Nova S/B a junção das áreas de comunicação: publicidade, propaganda, marketing e relações públicas. E o que me deixou mais animada, é que Valmir fala disso como conceito mesmo, como valores que sua agência tem e quer estender para os clientes.

E não é só o Brasil que trabalha nessa linha da CIP, esse outdoor ai, é "da agência Net#work BBDO de Johannesburgo (África do Sul) que encontrou uma forma criativa de vender o produto e ser de utilidade pública. A campanha foi criada para a instituição financeira Nedbank. A agência instalou placas solares acopladas a um outdoors em uma das regiões mais pobres da capital sul-africana fornecendo eletricidade para uma escola e parte da comunidade" (texto retirado do blog Nova S/B).

4 comentários:

Maria Alice disse...

Achei ótimo mesmo, estou acompanhando para ter algumas idéias...
;)

Anônimo disse...

Marcia, olha só um video sobre o outdoor que menciona no post: www.youtube.com/watch?v=zc3Eqa8TMjM

Wallace Ischaber

Anônimo disse...

excelente o nome do blog!
waldir leite e um corajoso e competente jornalista!
seu blog: http://waldirleite.blogspot.com
abs.tertu

Unknown disse...

"power to the people"