quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sorvete que fala

A agência Bullet criou a promoção "Fala, Cabeção!"para os picolés da linha Fruttare Caseiro da Kibon.

A campanha inicia dia 31 de janeiro e deve dar o que falar. Nada menos que 500 picolés* vão anunciar aos consumidores o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. A ação tem duração até 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha: Pêssego, Morango e Banana.

O plano de comunicação terá anúncios em mídia impressa, peças para internet e ponto de venda, merchandising em TV aberta e por assinatura e ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.



PS: São simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete. Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado de alta qualidade e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico perfeitamente adaptado ao seu tamanho e que suporta as baixas temperaturas das conservadoras. Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé falante.

2 comentários:

Fabiana Moreira disse...

Muito bacana isso!
Adorei!

Marcia Ceschini disse...

Oi Fa, muito legal a promoção, né?Temos que inovar constantemente.
beijos