quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não vejo a hora do Gui voltar



Gente, olha que fofura o kit escolar que ganhei da @prittbr. Com certeza quando o Guilherme, meu filho, voltar da casa da avó vai querer para ele.

Ele que é muito inventivo e gosta de desenhar robôs Bionicle e cartas de Magic, vai ter material de sobra para suas criações. Um dos passos que a causa da Pritt busca: desenvolver cada vez mais a criatividade na criança.

Eu confesso que não tenho essa veia criativa para artesanatos ou trabalhos manuais, talvez porque fui pouco estimulada ou não levo jeito mesmo. Lembro de na quarta série, dona Neide Gomes, nossa professora, nos ensinou a fazer um crucifixo de prendedor de madeira. Lixamos, colamos em um feltro com papelão para ficar durinho, envernizamos... ficou muito bacana.. mas nem lembro onde foi parar ;D

Daqui algumas semanas, quando o Gui voltar eu posto a criação dele com o kit escolar Pritt.

Obrigada, Henkel e Sam Shiraishi, madrinha da causa. Tenho certeza que esse ano iremos ver mais coisas lindas e criativas feitas pelas crianças do Brasil todo, incentivados pelas embaixadoras, como eu.

2 comentários:

samegui disse...

Amiga, a gente deixou seu coração de mãe com mais saudade é? O Gui vai aproveitar duplamente então, os materiais e as ideias da mãe que ficou pensando muito no seu pequeno artista.
E sobre sua falta de veia artística, eu acredito que seja mais do estímulo, viu? Daí a importância da gente acreditar no que os nossos filhotes criam.
Beijos

Unknown disse...

Oi Márcia, vi no blog da Sam que você é uma das embaixadoras da pritt, e como já estamos entrando na reta final da campanha aproveite e ajude a divulgar ainda mais a causa. http://www.pritt.com.br/blog/

Beijos Ângela