segunda-feira, 19 de abril de 2010

Revista Digital: A Bordo da Comunicação

Com muito orgulho eu acompanho essa nova safra dos estudantes e profissionais de Relações Públicas. Vejo com bons olhos como boa parte deles é antenada e tem feito a diferença em comunicação. Principalmente na comunicação digital.

Uma parte desses jovens e futuros profissionais está no blog A Bordo da Comunicação. Alunos da Metodista há um ano criaram o blog e o diversificou, aumentou a equipe e no mês de aniversário preparou uma série de ações para comemorar, uma delas é a revista digital A Bordo da Comunicação.

A revista vem com o tema "Web 2.0 como estratégia corporativa" e cada articulista escreveu um tema sobre o assunto. Eu sou uma deles e escrevi o artigo "De blogueiros a editores de conteúdo".

Para ler a revista no modo "flip"(folheando), clique aqui. Leia a revista, faça o download e salve os arquivos. Prestigie o trabalho desse pessoal que manda muito bem.

Um comentário:

Ocappuccino.com disse...

Que legal ficou a revista. E que trabalhão deve ter dado. Essa galera das RRPP é demais. Fazemos tudo isso por amor à camisa.

Parabéns pra ti que também participou da revista, confesso que não li, mas final de semana vou ler com calma.

MATEUS