sábado, 30 de janeiro de 2010

Campus Party: eu fui!

Tá ai meu gatinho sarrista e a pulseira de imprensa que não me deixam mentir. Sim, eu fui na Campus Party.

Sonhar não custa nada mesmo. Meu chefe mandou eu, Felipe Turioni (foca da redação) e o Guilherme Bonini como videomaker para fazermos a cobertura.

O dia foi super corrido, com busca de entrevistados que fizessem o olhar da comunicação digital no interior.

Claro que para assimilarmos tudo o ideal seria participar ao menos três dias da feira. Mas ver de perto e entrevistar pessoas que são referência em comunicação digital é um acontecimento ímpar.

Agradeço a gentileza e simpatia de: Edney, Rosana Hermman, Inagaki, Lelê do Te dou um dado, Fernando diretor do Reclame da Multishow, Romero Rodrigues do Buscapé, Pedro Cabral da Agência Click, Mário Teza - Presidente da Campus Party, Manuel Araújo Sobrinho - Araraquara e todos os participantes que falaram conosco.

Realmente participar de eventos dessa natureza é gratificante e enriquecedor para a profissão. O meu desejo agora é que esse interesse seja despertado nos profissionais de Araraquara.

Até 2011, Campus Party Brasil!

6 comentários:

Monica disse...

Muito legal Márcia! Sucesso!

Victor Vicentini disse...

Olha que beleza, hein Mparcia?
Belo lugar para "ter que" trabalhar!
Estou esperando para ver o resultado final desse dia de trabalho que imagino ter sido maravilhoso para vocês (profissionais e geeks).
Ano que vem estaremos lá!

milton toshiba disse...

Que bacana Márcia, adoro tecnologis, mas não sei se tenho todo esse pique

bom domingo

bj

Lidi Faria disse...

Não deixe de vir em 2011, hein! :D Uma pena que a gente não se encontrou.
Bjs, Lidi

Marcia Ceschini disse...

Oi pessoal, obrigada por comentarem o post.
Bigorna, vamos combinar de ir em 2011.
Mônica e Milton, é muito legal e dá p ter pique sim.
E Lidi, uma pena que não vi vc, Laís e a Belle.Mas 2011 nos veremos.
beijos

Valmir Duarte Costa disse...

Olá Maria

Quero te agradecer pela menção da Aulavox em seu Twitter .

Espero que em 2011 possamos estar juntos na Campus Party !

Valmir Duarte Costa
Diretor Geral
www.aulavox.com
valmir@aulavox.com
011 4231 1459
011 9654 9455
Compartilhar Conhecimentos é a nossa missão !