O evento tem o objetivo de mostrar a importância do planejamento no processo de comunicação de uma marca.Apresentar novas formas de aproximação com o consumidor sob a ótica da comunicação integrada e multidisciplinar.
O evento trará como palestrantes:
Dia 17/02
- J.Cocco: Mulheres Que Fazem o Brasil Brilhar / Bombril
- Carol Mello (Africa) : Como chegamos à estratégia da marca para os próximos 10 anos?
- João Fernando Vassão (GP7 Comunicação) : "Cases de planejamento x Cases de negócios"
- Aida Singer (Bradesco) : Como planejar e integrar a comunicação de uma marca.
Dia 18/02
- Julio Ribeiro (Talent) : Como planejar sua propaganda
- Martha Terenzzo (Power 4) : Planejamento na área promocional
- Selma Santa Cruz (TV1) : Comunicação, Empresas e Marcas na Rede: o desafio da integração
Dia 19/02
- Amalia Sina (Sina Cosméticos): O que vem antes do planejamento
- Brian Crotty (Aquarium) : Planejamento de Comunicação na Era Digital
- Luis Buono (Fábrica Comunicação) : planejamento como projeto de envolvimento
Serviço:
Top de Planejamento Estratégico 2009
Data: de 17 a 19/02
Horário: das 19h00 às 22h30
Local: ESPM - Teatro Philip Kotler - Rua Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana - São Paulo
Informações: inscrições com depósito bancário na conta (Itaú - Ag. 0660 c/c 91.678.4, em nome de Editora Referencia Ltda), e depois passar comprovante de pagamento, via fax 11 3051.24.23 ou e-mail:pscarneiro@mensagemecia.com.br, com os dados do participante (nome, empresa, telefone e email).
Os valores são: R$ 400,00 e R$200.00, respectivamente para profissionais e estudantes.Neste valor está incluso todo o programa do evento e coffee break.
* Fonte Rodrigo Cogo, via Mundo RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário