quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Top Planejamento Estratégico 2009

Acontece de 17 a 19/02, o Top de Planejamento Estratégico 2009, na ESPM.

O evento tem o objetivo de mostrar a importância do planejamento no processo de comunicação de uma marca.Apresentar novas formas de aproximação com o consumidor sob a ótica da comunicação integrada e multidisciplinar.

O evento trará como palestrantes:
Dia 17/02
  • J.Cocco: Mulheres Que Fazem o Brasil Brilhar / Bombril
  • Carol Mello (Africa) : Como chegamos à estratégia da marca para os próximos 10 anos?
  • João Fernando Vassão (GP7 Comunicação) : "Cases de planejamento x Cases de negócios"
  • Aida Singer (Bradesco) : Como planejar e integrar a comunicação de uma marca.

Dia 18/02
  • Julio Ribeiro (Talent) : Como planejar sua propaganda
  • Martha Terenzzo (Power 4) : Planejamento na área promocional
  • Selma Santa Cruz (TV1) : Comunicação, Empresas e Marcas na Rede: o desafio da integração

Dia 19/02
  • Amalia Sina (Sina Cosméticos): O que vem antes do planejamento
  • Brian Crotty (Aquarium) : Planejamento de Comunicação na Era Digital
  • Luis Buono (Fábrica Comunicação) : planejamento como projeto de envolvimento

Serviço:
Top de Planejamento Estratégico 2009
Data: de 17 a 19/02
Horário: das 19h00 às 22h30
Local: ESPM - Teatro Philip Kotler - Rua Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana - São Paulo

Informações: inscrições com depósito bancário na conta (Itaú - Ag. 0660 c/c 91.678.4, em nome de Editora Referencia Ltda), e depois passar comprovante de pagamento, via fax 11 3051.24.23 ou e-mail:pscarneiro@mensagemecia.com.br, com os dados do participante (nome, empresa, telefone e email).
Os valores são: R$ 400,00 e R$200.00, respectivamente para profissionais e estudantes.Neste valor está incluso todo o programa do evento e coffee break.

* Fonte Rodrigo Cogo, via Mundo RP

Nenhum comentário: