terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Porque me tornei embaixadora Pritt

Segundo sugestão de texto no site da Pritt: "Estudos independentes, feitos em diversos países, chegaram a uma importante conclusão: a participação dos pais na vida dos filhos traz inúmeras consequências positivas, como melhora do rendimento escolar e a formação de pessoas mais seguras, equilibradas e conscientes. Os educadores concordam que essa participação é benéfica para todos, mas que ela é difícil mesmo em escolas que apoiam essa integração. Os pais, por sua vez, são unânimes em reconhecer a importância dessa participação, e gostariam, sim de participar mais."

Mas eu me tornei uma embaixadora Pritt pois como mãe e profissional de comunicação, acredito piamente que nossa criatividade deve ser estimulada e celebrada. Principalmente na infância, onde tudo que vivenciamos influenciará nosso futuro profissional.

A criatividade em comunicação e em outras áreas é o diferencial de marcas e empresas que descobriram e primam pela inovação. É na escola, nos primeiros contatos com aulas de artes e outras do gênero que nossas crianças aprendem a pensar diferente.

É papel da escola, juntamente com a família de alimentar a criatividade, a espontaneidade criativa da criança.

Boa causa, Pritt. Eu apoio de verdade. E aplaudo.


*PS para as mães interessadas a Pritt oferece Oficinas e ensina brincadeiras.

Nenhum comentário: