quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Briga de irmãos?

A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) promove, no dia 4 de outubro, a mesa de debate A central de relacionamento e a estratégia de marketing: irmãos brigados?. Participarão do debate as empresas HP, Pão de Açúcar, Telefônica e Volkswagen.

Em discussão:
  • Como cada central de relacionamento está inserida na estratégia de marketing da empresa
  • De que forma as ações impactam os resultados do negócio
  • As campanhas de marketing caminham em direção à inovação. E a central de relacionamento como está posicionada (se é que está)?
  • As informações obtidas pelas centrais são repassadas e absorvidas pela área de marketing? Elas entendem as necessidades e expectativas dos clientes?
Serviço:
Mesa de debate A central de relacionamento e a estratégia de marketing: irmãos brigados?
Data: 04 de outubro de 2007
Local: Hotel Grand Plaza (Sala de Eventos)
Endereço: Rua Leôncio de Carvalho, 201 - Paraíso - São Paulo, SP
Horário: das 9 às 12 horas

* Fonte Consumidor Moderno

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do título, Irmãos Brigados!


abs