
Juro que essas propaganda mereciam um prêmio real... rs É uma melhor que outra.Todas do Desenblogue

Olha só duas das peças que a Almap BBDO criou para o Greenpeace. O plano de comunicação envolve comercial, anúncios e mídia on-line; tudo para chamar a atenção contra uma lei que tramita no Congresso e pode acabar com as florestas brasileiras.



Olha que delícia esse calendário. Quem resiste a um plástico bolha?
E não é que alguns dissidentes do Google criaram nova ferramenta de busca para brigar com ele?
Acontecerá dias 02 e 03/09, o evento PDV no marleting Mix.
De uma boa olhada nesse anúncio impresso. Repare no slogan da Coca: Coca Light, a vida é você quem faz.
Mais um artigo especial para o Oras Blog!, com cobertura do RP Rodrigo Cogo - Conrerp SP/PR 3674 - gerenciador do portal Mundo RP , sobre comunicação.
Fui ver o filme. Adorei. Deu vontade de sair correndo, atravessar a rua e ir atrás da Flá, da Mér, da Dheda, da Raka...amigas para toda hora, que com certeza dariam comida na boca, apagariam o abajur e iriam juntas numa viagem para alegrar a amiga.
Tem cada modelinho retrô nesse site, eu queria uns três ao menos. Mas quê?, pin up gordinha só do Les Toil.. rs

Eu desejo que a nova Pepsi 3 seja muito boa, essa será minha vingança pessoal contra a atitude da Coca Cola em forçar o mercado a engolir a Zero, uma vez que não oferece mais a light. Eu que sou uma consumidora de Light, cada vez mais escassa no mercado, vou ser uma consumidora fiel da Pepsi.
Acontece dias 10 e 11 de setembro, o Congresso Internacional de Comunicação com o Mercado.Acontece de 28 a 31 de julho, o curso de férias da ESPM, sob o tema: TV Digital – A reinvenção da TV.
O curso será ministrado por Ana Lúcia Fuguline conta com a participação de:
Carlos Wartanabe, da Brasil Telecom;
Luis Olivalves, Rede Bandeirantes;
Alessandro Maluf, da Net Serviços;
e Alberto Luchetti, da All TV
Informações pelo Tel.: (11) 5085-4600centralinfo@espm.br
* Fonte Propmark

Nossos olhos mandam ao nosso cérebro a idéia de que esses homens são prisioneiros. No entanto, eles seguram o telefone da Anistia Internacional de Lisboa.

Ta ai um product placement aparentemente de graça. Esse anúncio criado pela AlmapBBDO aparece no filme Sexy and the city. Em uma das cenas, a personagem Charlotte, vivida por Kirstin Davis, segura uma revista mostrando a peça “Balas”, integrante de uma campanha de mídia impressa elaborada especialmente para os Estados Unidos.

A idéia da reciclagem é tão boa que vale prêmio. Essa bela campanha premiada em Cannes, foi criada pela Saatchi & Saatchi da Polônia para o Greenpeace, os anúncios foram criados usando pedaços de metal, plástico e papel. A intenção foi mostrar para a população que o lixo reciclado pode ser muito bem reaproveitado. O tema é: acredite na reencarnação.